Como Se Cadastrar
16/06/25 às 20h30 - Atualizado em 01/08/25 às 16h50
O cadastramento de novas entidades está aberto. Confira abaixo.
Para se cadastrar no Banco de Alimentos de Brasília a instituição deverá apresentar os seguintes documentos:
- CNPJ;
- Estatuto Social;
- Ata de eleição da diretoria;
- Comprovante de endereço;
- Certificado de registro no Conselho do segmento a que pertence (CAS, CDCA, CDI, ou convênio com Secretaria de Educação ou Secretaria de Justiça);
- RG, CPF e Comprovante de Endereço do representante legal; e
- Entrar no Portal da Ceasa >>> https://www.portal.ceasadf.com.br/ >> Realizar cadastro do usuário com o CNPJ da Instituição >> Preencher os dados e anexar os documentos.
>> Atenção: toda a documentação descrita acima deve ser anexada na hora do cadastro diretamente pelo Portal da Ceasa.
Atualizado em 01/2023