Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
4/05/20 às 20h22 - Atualizado em 18/05/20 às 23h24

Presidente da Ceasa-DF conscientiza feirantes sobre a importância da utilização de máscaras.

Na manhã desta segunda-feira (04), o Presidente da Ceasa-DF, Onélio Teles, conversou diretamente com os feirantes do Mercado Livre do Produtor (Pedra), passou álcool em gel nas mãos de produtores e clientes, entregou cartilhas e também informou aos feirantes a importância da utilização de máscaras. 

 

Essas e outras medidas adotadas pela CEASA-DF, visam combater a proliferação do coronavírus em seu ambiente e conscientizar a todos sobre as ações tomadas para prevenir a população contra a COVID-19.

 

Conforme o Decreto nº 40.672 (clique aqui para ver na íntegra), publicado dia 30 de abril, a partir do dia 11 de maio, o uso de máscaras será obrigatório e inclusive, sofrerão penalidades aqueles que não a utilizarem, sendo dessa forma, essencial a conscientização dos feirantes sobre a importância de sua utilização no atual momento.

 

A Ceasa-DF, desde o início da pandemia, busca conscientizar todos os seus frequentadores sobre a prevenção da COVID-19, além de realizar sanitização em seu espaço, instalar dispensadores de álcool em gel e sabão e ter o Corpo de Bombeiros em sua portaria identificando possíveis casos suspeitos. O Presidente, Onélio Teles comentou sobre a importância da contribuição de todos nesse momento. “O momento pede que todos nós façamos o nosso melhor, sejamos capazes de olhar o coletivo e ver que se cada um fizer sua parte, passaremos por este momento de forma mais fácil”.

 

Centrais de Abastecimento do Distrito Federal - Governo de Brasília

Sia Trecho 10 Lote 5 - CEP: 71.200-100 Telefone: (61) 3363-1203 | E-mail ceasa@ceasa.df.gov.br