Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
27/05/21 às 10h49 - Atualizado em 23/06/21 às 12h33

Associação de Carregadores faz doação à CEASA/DF

 

 

Tornar a CEASA/DF um lugar sempre agradável – limpo, organizado e seguro – para os mais diversos usuários sempre foi uma meta para a empresa pública.

 

E isso não é tarefa fácil quando falamos em banheiros públicos e milhares de pessoas transitando, principalmente nos dias de feira, na CEASA/DF.

 

 

De olho nisso, a Associação de Carregadores da CEASA/DF (ASCAR/DF) arregaçou as mangas, entrou na luta, e fez uma coleta das mais necessárias entre seus associados.

 

A ASCAR/DF dou à CEASA/DF 6 chuveiros elétricos; 23 saboneteiras; 26 tampas para vaso sanitário; 23 porta-toalhas; 23 porta-papel higiênico; 6 espelhos; 40 ferrolhos para trancar portas; 1 galão de tinta; 1 galão de thinner; 2 pincéis; e 2 bicicletas novas (para aumentar a segurança). A entrega ocorreu nesta quinta-feira (27) e prova que a união de esforços, a não acomodação, sempre rende bons frutos para todos.

 

De acordo com o presidente da Associação, Edmar Antônio da Silva, a quantidade de material é suficiente para recuperar cerca de 6 banheiros públicos. “Buscamos a união de todos para beneficiar quem transita pela CEASA/DF, seja carregador, produtor, comerciante ou consumidor, independentemente da condição social de cada um”, enfatizou.

 

 

Na presença de vários diretores e funcionários, o presidente da CEASA/DF, Sebastião Marcio, disse que este é um momento de celebração.

 

 

“Quando a gente vê um gesto de colaboração, isso deve receber de nós uma reciprocidade. Os carregadores também são usuários, mas enxergaram a dificuldade vivida, especialmente na questão da manutenção dos banheiros, e resolveram agir. A CEASA/DF tem um grande número de banheiros, espalhados por suas instalações, utilizados por um público muito diverso e em grande quantidade. Infelizmente, essas instalações são constantemente depredadas. Neste caso, nós já fizemos um levantamento de todas as intervenções que serão necessárias para que possamos reformar completamente todos eles. No caso das bicicletas, a nossa reciprocidade será agilizar tanto quanto possível a licitação da nova segurança para que aumentemos o efetivo. Com isso, criamos um clima de colaboração que permitirá a todos termos uma CEASA pujante, forte. Se não for assim, todos nós perderemos”, enfatizou Sebastião Marcio, parabenizando a ASCAR/DF pela iniciativa.

 

Centrais de Abastecimento do Distrito Federal - Governo do Distrito Federal

Sia Trecho 10 Lote 5 - CEP: 71.200-100 Telefone: (61) 3363-1203 | E-mail ceasa@ceasa.df.gov.br