A ação rápida dos vigilantes e do pessoal da manutenção da CEASA/DF evitou um incêndio no Pavilhão B 7/3, no meio da tarde desse domingo (6). Segundo informações, o fogo teve início em um ventilador – ligado em um dos boxes – que entrou em curto-circuito.
Em ronda, a vigilância detectou o princípio de incêndio e, de imediato, contatou o CBMDF e a manutenção da CEASA/DF. O eletricista plantonista, rapidamente, fez uma manobra na subestação do Pavilhão B 8 e desligou o disjuntor geral que alimenta o Pavilhão B 7/3.
O Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou não haver mais perigo, graças à pronta atuação do pessoal de campo da CEASA/DF.
Na sequência, a força elétrica foi religada e tudo resolvido conforme os procedimentos de segurança.
Sia Trecho 10 Lote 5 - CEP: 71.200-100 Telefone: (61) 3686-4831 | E-mail: presidencia@ceasa.df.gov.br