Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
20/05/18 às 10h45 - Atualizado em 31/01/23 às 8h57

Como se cadastrar

 

O cadastramento de novas entidades está aberto. Confira abaixo.

 


Para se cadastrar no Banco de Alimentos de Brasília a instituição deverá apresentar os seguintes documentos:

 

  1. CNPJ;
  2. Estatuto Social;
  3. Ata de eleição da diretoria;
  4. Comprovante de endereço;
  5. Certificado de registro no Conselho do segmento a que pertence (CAS, CDCA, CDI, ou convênio com Secretaria de Educação ou Secretaria de Justiça);
  6. RG, CPF e Comprovante de Endereço do representante legal; e
  7. Entrar no Portal da Ceasa >>> https://www.portal.ceasadf.com.br/ >> Realizar cadastro do usuário com o CNPJ da Instituição >> Preencher os dados e anexar os documentos.

 

>> Atenção: toda a documentação descrita acima deve ser anexada na hora do cadastro diretamente pelo Portal da Ceasa.

 

 

Atualizado em 01/2023

Centrais de Abastecimento do Distrito Federal - Governo do Distrito Federal

Sia Trecho 10 Lote 5 - CEP: 71.200-100 Telefone: (61) 3686-4831 | E-mail: presidencia@ceasa.df.gov.br