Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
20/05/18 às 10h45 - Atualizado em 24/06/21 às 14h52

Como se cadastrar

 

Informamos que o cadastramento de novas entidades está, temporariamente, suspenso.

 

Esta medida foi tomada para que o Banco de Alimentos possa analisar e processar as informações das entidades que se candidataram na Chamada Pública mais recente.

 

Tão logo seja reaberto o cadastramento, o Banco de Alimentos informará aos interessados pelos meios de comunicação oficiais da Ceasa-DF (site institucional, Facebook e Instagram).

 

Acompanhe nossas redes para mais informações.


Importante: Só podem se cadastrar no Banco de Alimentos instituições que atuem de alguma maneira com Segurança Alimentar e Nutricional.

 

Para se cadastrar no Banco de Alimentos de Brasília a instituição deverá apresentar os seguintes documentos:

 

  1. CNPJ;
  2. Estatuto Social;
  3. Ata de eleição da diretoria;
  4. Comprovante de endereço;
  5. Certificado de registro no Conselho do segmento a que pertence (CAS, CDCA, CDI, ou convênio com Secretaria de Educação ou Secretaria de Justiça);
  6. RG, CPF e Comprovante de Endereço do representante legal; e
  7. Preencher formulário online aqui (que será disponibilizado quando reabrir o cadastramento).

 

Centrais de Abastecimento do Distrito Federal - Governo do Distrito Federal

Sia Trecho 10 Lote 5 - CEP: 71.200-100 Telefone: (61) 3363-1203 | E-mail ceasa@ceasa.df.gov.br